Boas Vindas

Aqui nesse Blog do Professor eu trato de assuntos intimamente ligados à educação. Quem sabe colocar sugestões de atividades. Posso comentar algum trabalho que deu certo.
Colocarei algumas histórias minhas e de outros colegas de profissão, no Histórias de Professor. Pretendo colocar em pauta alguns temas que proliferam pela sociedade.
Quero mesmo é compartilhar com aqueles que se permitirem ler os artigos. Conhecer suas opiniões. Sendo assim, não deixem de opinar. Critiquem, acreditem, duvidem, perguntem. Tentarei sempre que possível atualizar o blog e responder aos comentários. E pretendo convidar colegas para escreverem seus artigos. Vamos formar aos poucos a nossa sala de professores... do quê? Da vida! Sejam bem vindos!

No Response to "Boas Vindas"

Postar um comentário

Qual sua opinião?

Reflexão

"Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um.
Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma ideia, e, ao se encontrarem, trocarem as ideias, cada um vai embora com duas." - Provérbio Chinês

Powered By Blogger