Caiu na net!


Enquanto isso, crianças estão tendo acesso ao orkut, facebook, msn e tudo o que pode... Vale a reflexão:

Parece que mais um vídeo foi enviado ao youtube. Daqui a pouco sai de lá, vai para outro lugar. Calma, se você não viu, vai ver. Se não sabe quem é, vai saber. Se acha que a partir de agora ninguém mais cai, vai esperando. Se ainda não caiu na net, acho bom manter seu relacionamento, ou não confiar em qualquer um, ou apagar seus arquivos antes de mandar o computador para o conserto…
Já virou rotina. Passa algum tempo, mais um flagra. Com o advento das câmeras filmadoras, das webcams e com as facilidades de pagamento (20 prestações nas Casas Bahia), todo mundo quer tirar uma foto, usar seu novo brinquedinho com o que quer que seja. E por que não apimentar a relação? “Não, meu amor, depois eu apago…”. Já caiu mais uma!
Isso é que eu chamo de quebra de privacidade. O requisito agora para sair com alguém é saber se ela tem filmadora. “Diga-me se filmas e eu te direi se vou!” E os olhares correm pelos cantos, em busca da danada da luzinha vermelha da câmera. Já caiu mais uma!
Até certo tempo, isso seria constrangedor. No caso das famosas, ou pseudo famosas, está tão comum que logo se esquece, logo se dá uma desculpa, ou ainda, encontram uma maneira de ganhar um "qualquer" em cima. Tem até quem se deixa seduzir por uma “espiadinha”, no intuito de se autopromover… Já caiu mais uma!
E tem gente que reclama que essa nova era tecnológica está afastando as pessoas, evitando o convívio. Que nada, estamos cada vez mais íntimos… Basta acharem mais um vídeo, os sites “bombam” com seus links. Pode ser famosa, anônima, gorda, feia, bonita… Você não viu? Clique aqui. Não, não adianta clicar. Mas se quiser ver, basta procurar na net. Tente, alguém vai cair… Opa! Já caiu mais uma…!

No Response to "Caiu na net!"

Postar um comentário

Qual sua opinião?

Reflexão

"Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um.
Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma ideia, e, ao se encontrarem, trocarem as ideias, cada um vai embora com duas." - Provérbio Chinês

Powered By Blogger